Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Rebolo 12 x 50

Preços

Mais de 23 resultados
Produtos por página
Publicidade

FAQ

  • Quais são as características do rebolo Esmeril 5 X 1/2 X 1/2 320 P para afiar alicate de cutícula?

    O rebolo Esmeril 5 X 1/2 X 1/2 320 P é recomendado para afiar alicates de cutícula. Ele possui dimensões de 5 polegadas de diâmetro, 1/2 polegada de largura e 1/2 polegada de diâmetro do furo central. Além disso, tem granulometria 320, indicando uma abrasividade fina que é ideal para o processo de afiação.

  • Qual a diferença entre tantan e rebolo?

    O tantan é uma categoria mais genérica que engloba todos os tambores de mão de origem afro-brasileira. O rebolo, por outro lado, é um tipo específico de tantan, com tamanho menor, usualmente de 10 a 11 polegadas. O rebolo tem um som mais agudo e é ideal para iniciantes. Por outro lado, o tantan de 12 a 13 polegadas é chamado simplesmente de tantan.

  • Quem inventou o rebolo?

    O rebolo foi inventado em 1891 por Moissan e o Dr. Acheson durante pesquisas para obter diamante artificial, eles obtiveram o SiC - Carbureto de Silício. Em 1893, surgiram os primeiros rebolos com Carbureto de Silício. Já em 1927, apareceram os primeiros rebolos fabricados com resinas sintéticas como ligante.

  • Qual é o melhor tantan?

    Para quem está começando, o tantan mais indicado é um rebolo de 11 polegadas com aproximadamente 55 centímetros de comprimento. Esse instrumento é muito versátil, produzindo um bom som em diferentes frequências, como médios, agudos e graves.

  • Qual é o instrumento mais popular de todos os tempos?

    A guitarra é o instrumento musical mais popular de todos os tempos, sendo o ícone mais duradouro da história.

Publicidade

Filtros

Preços

23 produtos nesta faixa de preço

até